quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

AS CINCO REGRAS DOS AMIGOS AMIGUÍSSIMOS...




Pra tudo na vida existe uma ou algumas regras... Pelo menos em meio as minhas amizades, as regras se tornaram importantíssimas, pois um amigo engraçadinho (eu) que achou que a amizade suportaria qualquer tipo de mancada ou traíragem.
Há um tempo atrás regras eram umas inexistentes, (mas por motivos maiores e já ditos foram formadas as famosas pelo menos pra gente), Regras dos amigos amiguíssimos, que são baseadas nas mancadas que aconteceram uma vez e ficaram em pune e não poderiam acontecer jamais...
Tipo essas a baixo:

1- Amigo não pega namorada de amigo.
2- Amigo não namora ex-namorada de amigo
.3- Amigo não fica com irmã de amigo.
4- Amigo não fura olho de amigo.
E por ultimo e não menos importante...
5- Amigo não cagueta amigo, (tipo se ver em lugar estranho pense que não viu).


Pronto estão ai 5 e requintadas regras! Porém mesmo que requintadas, quebrei a regra numero 4 três vezes, a 1 uma vez , a 3 quatro vezes e inclusive a 2, quebrei por um ano... Só não quebrei a regra numero 5, por que ai seria demais né?! O que me conforta é que quebrei as regras propositalmente, foi para que servisse de exemplo para meus caros amigos do que não deve ser feito, sacrifico minha dignidade pelos os melhores amigos amiguíssimos do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário