quarta-feira, 14 de outubro de 2009

TOP ROCK! II, BIG DIA FELIZ....

A nossa banda faz muito sucesso...tá tô brincando, ela não faz sucesso nenhum e nem é conhecida na minha cidade, nem no meu bairro, nem na minha casa...é...só entre nós mesmos.
Mesmo assim o TOP ROCK! , vai completar um ano de existência (aposto que ninguém da banda sabe disso...), e em comemoração a esta data maravilhosa,(pelo menos para nós),eu o vocalista, quero desejar ao Cardim, guitarrista,Kleber baterista e Rafa o outro guitarrista,os mais sinceros votos de boa sorte e feliz dia da banda (data inventada por mim agora...!!!)
E no embalo do nosso maior sucesso que é a canção "Letícia" (a nossa unica musica por sinal),comemoraremos   esta data de maneira diferente...Vou dar umas cornetadas pra gente dá um jeito de mostra a cara...Lá vai!!!
Nós os astros da musica POP ,poderíamos nos unir em um só pensamento e compor uma outra canção,por que ficar assim não dá...
E que neste próximo ano, pudessemos também, alçar vôos mais altos ,tipo,dois shows por ano em vez de um só...
Contratar um baixista, pois duas guitarras, não dá....
Fazer um vídeo e "jogar" na net....
Montar um fã clube, temos mais ou menos uma três meninas garantidas nele,tipo,nossas namoradas...

Sei lá,cantar em outros idiomas,tipo, tailandês....modificar o mercado sabe...
Ah! Arranjar um empresário...o Dézão por exemplo...
Ensaiar mais em vez de ficar jogando video-game!!!
Então Galera este tipo de coisa que a gente deveria levar a sério....ou não?!
Tirando os pitácos, tá tudo certo...Feliz aniversário TOP ROCK!!!!
Ah!! e outra coisa,acho que a gente deveria mudar este nome também...é que ele soa meio gay sabe?!
Sugestão deixa pra lá...

Um comentário:

  1. parabend aos meninos da banda que sou fa de carterinha, que tudo de certo na vida de vcs!!!
    amo e adoro muito vcs e saibam que td que e feito com amor e carinho prospera bjao a vcs que moram em meu coracao!!

    ResponderExcluir