sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A SERPENTE EM FORMA DE GENTE...



A... menina anda de devagar, você não está pra tudo isso ,então, não sei mais o que enxergar na face louca do teu ser ,que não tem nome, cansei de implorar  perdão, vou te dizer pra mim já era, o fim é a melhor opção!!!
Não, venha me dizer o que eu já sei e estou cansado de você,se julgar  os outros te faz bem, também te fere e você não vê, toma cuidado estou a anos luz de ti, meu amor está do meu lado, e você está bem longe  de mim...
Não, me arrependo por te conquistar, mas prefiro não te ter nas mãos, se você não consegue amar, reclama com teu coração, ó  criança, o mundo é todo pra você, corra que um dia alcança, aquilo que te dá prazer...
 Lembra, a cobra daquele jardim "a praga do quintal de DEUS" , tentou a quem não podia mas veja bem o Adão da história não sou eu, pois já estou cansado, não quero me dar mal por ti, se é isso que quer, morrer?! morra sozinha, é um peso a menos pra mim...
A, que bom agora já desabafei te mandei pro inferno, porém , não me sinto mal em te dizer que nem  diabo não te merece meu bem , indiferente, esquece o meu coração, não pense na gente e nem ouse me pedir perdão...
É, vou esperar a minha IRA passar, o fogo ainda  está dentro de mim, nem se quiser nunca me verá  volta sai fora que eu não estou afim...
É  vida...sempre nos dá  uma lição, sim é como uma escola onde o caderno é o coração, um aviso pros outros que na sua vida aparecerão,cuidados garotos, principalmente se ela estiver com um maçã nas mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário