terça-feira, 27 de setembro de 2011

SOBRE O VELHO TRUQUE...

Sim meus queridos,bastou voltar a dedicar meu tempo nesta bagacita, que assuntos e mais assuntos brotam como se do chão em que piso.Tá, na verdade acho impressionante essas mensagens dos nick's no MSN,é isso mesmo MSN, aquela rede social onde cada um se comunica com quem quiser, tipo,no duro. Todos bem sabem que esta coisa vicia, e nós pobres seres humanos dependentes da tecnologia, dedicamos parte do nosso tempo livre na frente de uma tela de LED. Eu não me incluo fora desta, vira e meche dedico este pequeno espaço para meu amorzinho (te amo xuxu...), e vejo que muitos dos meus amigos utilizam deste velho truque para impressionar uma garota, sabecoméné... Então, se torna cada vez comum frasezinhas cheias de amor e carinho, querem um exemplo?! "Te doouuuluuuu muitchu!"," Pitchulinha saudade","Gatuxiinha meu amor","Meu bebezinho"...e a lista é extensa. Mas o que mais me intriga, é que, estas frases são escritas por homens ,sim, nós fervorosos donos de toda testosterona,componentes de toda masculinidade, herdeiros de toda aquela potência muscular que ilustra os livros de Mitologia Grega... sim nós, nos rendendo as essas particularidades tchuk's-tchuk's... Alguns garotos são espertinhos e usam descaradamente deste velho truque pra sair na boa, portanto cuidado mulheres,não se rendam  a um "Te doluuuu" qualquer... E para os rapazes o recado é, continuem usando o velho truque, afinal de contas uma hora tem que dar certo...Sem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário