sexta-feira, 14 de maio de 2010

VISÃO SOBRE O QUE FAÇO...




Trabalhar é uma atividade que toma a maior parte do tempo de algumas ou da maioria das pessoas do mundo,(Menos dos políticos, claro...)
É, tecnicamente crescemos e somos preparados durante a infância para este momento...
Algumas pessoas estudam para se chegar onde quer, outras encaram o que vem pela frente, outras ainda vão ser jogadoras de futebol, ou padres ,sabe, estas profissões básicas!
Mas quem quando criança quer ser chargista?!
Quem nasce com o propósito de trabalhar em um jornal.por menor que ele seja,(sem ofensas ai),tipo, quem nasce com o propósito de ganhar a vida desenhando?!
Eu fui um desses poucos no meio da população mundial! Sempre por toda minha infância quis fazer o que faço hoje, e só Deus sabe como isso me faz bem!
Meu pai me via como um jogador de futebol,(modéstia a parte mando bem nas quatro linhas), e minha mãe me via como um administrador de empresas!(Putz!), mas não,fiz a Faculdade que queria Ed. Artística, me formei e meus desenhos se transformam em grana no fim do mês, e hoje os meus pais acompanham meu crescimento e desenvolvimento dentro do jornal!
Depois deste depoimento sem sentido nenhum pra vocês, cheguei a uma conclusão!
Ser jogador de futebol ou administrador de empresas daria mais lucro...
Mas amo o que faço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário