sexta-feira, 5 de março de 2010

AS 56 COISAS DE QUE PRECISO....

1- Me organizar.
2- Comprar roupas novas.
3-Me dedicar a antigos projetos.
4-Te pedir em casamento.
5-Lavar meu tênis.
6-Tirar carta.
7-Uma moto.
8-Ou um carro.
9-Sorrir mais.
10-Brincar menos.
11- Escrever.
12-Escrever coisas boas.
13- Fazer mais amizades.
14-Arrumar meu quarto.
15- Aprender a arrumar o quarto.
16- E a fritar bife.
17- Ser mais sincero.
18- Não magoar ninguém com minha sinceridade avançada.
19- Ouvir novas musicas.
20- Comprar uma guitarra nova.
21- Ler um livro.
22- Ou ler 30 livros.
23-Conhecer lugares novos.
24- Ter grana o suficiente para conhecer tais lugares.
25- Terminar minha histórias em quadrinhos.
26- Dizer "Eu te amo", as pessoas que amo.
27- E "Foda-se!", para aquelas de quem não vou com a cara.
28- Parar de dizer palavras como..."Foda-se!".
29- Ter um cachorro.
30- Ter alguem que cuide do cachorro para mim.
31-Viver sem medo.
32-Mandar rosas para ela.
33- Dizer tudo o que sinto.
34- Sair do vício do café.
35-Aprender a tomar café com leite.
36-Convencer meu pai que fumar não leva a nada.
37-Tomar mais Coca-cola Zero.
38- E menos morango com leite.
39- Ser mais romântico.
40- Fazer que esse romace pare no altar.
41- Sentir o aroma de uma flor.
42- Dar mais atenção ao meu irmão mais novo.
43- E ao mais velho também.
44-Parar de ser chato as vezes.
45- Não ser legal sempre.
46- Conversar mais com Deus.
47-Conversar mais comigo.
48- Encontar amizades antigas.
49- Me emocionar menos.
50- Parar de implicar com tudo.
51- Dizer o quanto você já é importante para minha vida.
52- Não me estremecer ao ouvir tua voz.
53-Ter paciência.
54- Ter prazer em tudo o que eu faço.
55- Ir visitar Euclides da Cunha mais vezes.
56- E parar de fazer estas listinhas idiotas!




2 comentários:

  1. Alguns tópicos foram descaradamente inspirados (ou chupados)de minhas resoluções de Ano Novo. Gostei especialmente da 55. Vou copiar.

    ResponderExcluir
  2. Que lista maravilhosa Gabriel...Se conseguissemos cumprir pelo menos um décimo disso com certeza seríamos mais felizes...e Viva os pequenos prazeres desta vida! Parabéns! Gostei do seu lado escritor..você é solto, comunicativo..bem legal..Até!

    ResponderExcluir